domingo, 28 de fevereiro de 2010

Selo


Ganhei esse selo da Ivana, do blog Fotos, Poesias e Emoções, que eu adooro! Passem lá, garanto que vão gostar!

Como todo selo, este tem suas regras. São elas:

1- Constar o link da pessoa que te deu o selo:

2- Indicar 15 blogs para o selo (vou indicar 6 tá?)

Perdoem-me a ausência, ultimamente ando sem tempo de postar e visitar os blogs que gosto.

5 perdidos por aqui:

Anônimo disse...

Oi Karina,

A Ivana também me passou esse selo e, agora, percebi que você havia me passado um, o debaixo.

Obrigada e pelos comentários, também,
Beijos,
Ana Lúcia.

Rodrigo Cavaleiro disse...

Que coisa... recomendação de Selo =)
Agradeço !!!
Apesar da minha ausência, que nunca supera a sua [xD] !!


Beijo no pé !

Anônimo disse...

Oi Karina,

Por onde anda...?!

Beijos,
Ana Lúcia.

Manú disse...

Oi! Obrigada pelo selo viu? que lindão! Vc é uma fofa! beijo,beijo,beijo.

Rodrigo Cavaleiro disse...

Dia 14, pela manhã haverá um vínculo meu com você, como retribuição ao que você é =) Obrigado pela contínua formação de mim... continue o blog...
POSTA ALGO NOVO !!! PELAMOR ^^

 
Header Image by Colorpiano Illustration